Header Ads

Moda: Aposte nos Slippers e fique ainda mais elegante


Charme! Se uma palavra pudesse resumir o que se vê em slippers para esta estação, com certeza seria esta. Os slippers deixam os pés femininos sofisticados e graciosos, mantendo o conforto por horas seguidas.

Grandes marcas deram uma atenção muito especial para eles que nesta temporada ganharam muita cor, materiais metalizados, transparências, estampas florais e couros exóticos.
 
Veja alguns modelos que aderem a essas tendências: 


O Slipper dourado tem o poder único de transformar qualquer visual simples em algo bem interessante. Não só para mulheres extravagantes, mas como também para as modernas, o slipper é perfeito para o dia a dia e garante glamour também em ocasiões como festas e outros eventos durante a noite.


As tachinhas dão toque irreverente e moderno a este Slipper. As tachas dominaram o mundo fashion durante o inverno e permanecem no verão. Além dos calçados, a tendência spike invade os acessórios, como bolsas e pulseiras.


As estampas florais, reaparecem com muita modernidade na Fashion Rio para o Verão 2013! Abuse dessa tendência romântica e arrase nas produção tanto para a noite quanto para o dia!


O verão deste ano traz cores mais alegres e chamativas, e um dos hits para esta estação é a cor azul. Esta cor vem com tudo nos acessórios, roupas, calçados, bolsas maquiagens e esmaltes. É uma cor ousada, mas que combina com qualquer look e pode ser usada em qualquer ocasião.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.