Header Ads

Dudalina Feminina: Elegância e Charme em Qualquer Ocasião

Camisa, o grande clássico do guarda roupa masculino entrou no nosso closet para nunca mais sair.

Pensando nisso em junho de 2010 foi lançado a Linha Dudalina Feminina, e logo o modelo virou queridinho das apresentadoras e repórteres dos telejornais.
 
Fátima Bernardes (foto reprodução)

Além de serem lindas e elegantes, as camisas são confeccionadas com matérias primas exclusivas, como o algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron e  os botões de madrepérola. Perfeita para montar looks maravilhosos para o trabalho, happy hour, almoço com as amigas e até mesmo para festas noturnas

Inspire-se já com as camisas Dudalina e as imagens que trouxemos, confiram:


A suavidade da renda combina com todas as estações e favorece a feminilidade da mulher.    E no verão deixa o visual ainda mais leve.


As camisas estão cada vez mais versáteis e saem do ambiente de trabalho para as festas noturnas em poucos segundos. É só trocar o sapato básico pelo saltão e apostar em acessórios mais sofisticados dependendo da ocasião.

Forte tendência neste verão 2013, as flores vêm colorindo e trazendo um ar romântico à estação do calor.


Uma das maiores tendências nas passarelas do verão 2013 é o amarelo luminoso. Super vibrante, o tom levanta o look, o astral e promete ter vida longa nas vitrines.

Foi-se o tempo que o xadrez era uniforme junino ou usado nos dias mais frios do ano. Hoje a estampa está presente em todas as estações e no verão aparece com cores adocicadas e tecidos mais leves e fluidos.


Uma curiosidade:
Vocês sabem o motivo do nome Dudalina?
O casal criador da marca tinha o apelido de Duda e Lina, daí foi só juntar o apelidos!


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.