Header Ads

Resenha: Óleo de Argan - INOAR

Hoje eu vou falar de um oléo que eu amo : Inoar Argan Oil System Óleo de Argan Home Care, sei que varias blogueiras ja fizeram o mesmo inclusive a Bia Munstein do Eu vou de Rosa, porem opinião nunca é demais, então vamos pra resenha:

O que diz o fabricante:

Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.
Principais características:
·         Fecha as cutículas dos fios garantindo a disciplina dos cabelos;
·         Por ser rico em vitamina E, tem efeito revitalizador, hidrata e elimina o ressecamento;
·          Possui ação antiidade, pois é rico em Omega 6;  
·         Prolonga o serviço de coloração além de deixar as cores mais vivas e o cabelo muito mais sedoso;
·         Proporciona brilho, protege o cabelo da umidade e elimina o frizz;
·         Possui ação termo protetora de finalização.


O que eu achei: Excelente produto. Meus cabelos são tingidos de loiro e alisados com selagem térmica, porém nas pontas ainda restam produtos de uma definitiva mal sucedida que eu fiz a tempos atrás e com o uso do óleo a aparência melhora muito.

Vamos aos fatos: O Argan Oil é absorvido instantaneamente pelo cabelo, não deixando oleoso(o que pra mim é importantíssimo porque meus fios já produzem óleo demais), tem um cheiro maravilhoso que até parece perfume, o óleo é termo protetor e acelera o processo de secagem, deixa o cabelo brilhoso é levinho, é super consistente, comprei o meu em agosto de 2012 e ainda tem bastante(vide foto), rende muito.

Como eu uso:

Hidratação: Eu ja fiz a hidratação com argan, adicionando uma colher de chá
a minha mascara hidratante.

Revitalização:
Quando meu cabelo tá muito ressecado pego uma mascara boa e adiciono 10ml de oleo de argan, passo nos fios e deixo agir de 20 a 25 minutos. Fica outro cabelo. #SuperIndico

Descoloração: Ja usei na descoloração. Após o preparo do descolorante, adicionei 1 colher de chá de Óleo de Argan Inoar. Resultado: O cabelo ficou de “certa forma” protegido contra o ressecamento.

Como protetor térmico e Finalizador: Essa é a forma que eu mais utilizo(por ser a mais rápida),  antes da escova e chapinha aplico algumas gotas nos fios, e acreditem já é o suficiente para dar brilho, tirar o frizz e protegê-los da umidade.

Gostaram das dicas?

Comentem :D
  

Tecnologia do Blogger.