Header Ads

O que é Nanoqueratinização a Laser


 

A noqueratinização é um processo capilar que introduz nanomoléculas de queratina apenas dentro das fissuras ou falhas dos fios.

Indicada para quem sofreu processos químicos, como alisamentos e coloração. A máquina entra em jogo após a aplicação da queratina para potencializar o seu efeito, fazendo com que ela penetre de maneira mais profunda no fio. Existem no mercado varias técnicas de nanoqueratinização, e o sucesso hoje são as máquinas a laser.

A máquina de nanoqueratinização da Tânagra, que é usada em tratamentos profundos de restauração capilar, transforma a proteína presente no cabelo em nonoqueratina e pode ser usada para recuperar fios danificados e quebradiços. O resultado são madeixas sedosas, protegidas e saúdaveis, por conta de sua função regenerativa.
 
 

4 comentários:

  1. Não sabia, que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante :)
    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Oie! Interessante o post, não conhecia essa técnica.
    Obrigada pela visita e por seguir meu blog ^^
    Estou retribuindo, e aproveitando para te seguir do meu outro blog também. Depois passa lá para conhecer! :]
    Ótima semana pra ti!

    Lovely Artes /Fan Page do Blog / Amor Coruja

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.