Header Ads

4 produtos que hidratam em 5 minutos

Cor a Salvo
 Colorfix, MATRIX O poder do serviço antidesbotamento da marca está na máscara Biolage Delicate Care, cujo tempo de ação é de apenas cinco minutos. O tratamento fixa a cor desde o primeiro dia da coloração e aumenta sua durabilidade. A fórmula de toda a linha, composta por xampu, máscara e creme para pentear, é sem sulfato para evitar a eliminação de pigmento após a coloração. Além disso, conta com o Complexo Antioxidante de Açaí e Óleo de Argan, que nutre e protege contra os danos causados por radicais livres.

Lisos e sudáveis
 
 
Escova catiônica Gloss, REDKEN Para adeptas dos lisos, o brushing conta com o leave-in aerossol Real Control Mineral Elixir. Leve, o produto bloqueia a umidade, dá brilho, maciez e diminui o fizz. Com a tecnologia Complexo Iônico de Suavidade, combina o óleo de macadâmia, cera de candelila e refinadores catiônicos que nutrem e reconstroem a fibra capilar sob o calor. Primeiro é realiza a lavagem, depois o creme de tratamento Smooth Down Shot é aplicado mecha por mecha, agindo por cinco minutos. Então a escova é realizada normalmente.
Reconstrução total
Age System, Aneethun Capaz de rejuvenescer a fibra capilar, o sistema de reconstrução tem ação instantânea. Com argila branca, os resíduos e poluentes são absorvidos, enquanto os nutrientes ômega 3 e 6 regeneram o fio, devovendo minerais e aminoácidos perdidos após sucessivos processos químicos. A linha também pode ser utilizada em clientes que se submeteram à escova progressiva.

Rejuvenescimento Capilar
 Injeção de Juventude Capilar – KÉRASTASE O ácido hialurônico-rejuvenescedor e regenerador é o principal ativo da linha Age Premium, que promete retardar os efeitos do tempo no couro cabeludo, mantendo-o equilibrado. Os fios ganhan nutrição e brilho intenso, sua porosidade é corrigida e a densidade recuperada. Os cosméticos contam ainda com ceramidas, filtros UV, derivados da vitamina F, do cálcio e extrato de romã. As etapas (rápidas) do serviço consistem em revitalização, hidroativação, banho, tratamento e texturização.

 

7 comentários:

  1. Os produtos parecem bons, a Kerastase eu ja conheco, pena que nao tem os precos. Linda ja estou aqui te retribuindo, obg por me seguir.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ate hoje so usei da kerastase, e sao otimos!! Adorei seu blog, e lindo e ja estou seguindo!! Te convido a vir conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  3. todos os produtos parecem ótimos =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  4. Bom conhecer esses produtinhos !
    Já estou te seguindo !

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lucimara!!
    Já estou te seguindo,amada!
    Amei seu blog!!Tem tudo o que nós gostamos!!!rs!
    Excelente dia e beijos na alma.
    Soninha.

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu nem sei qual linha eu gostaria de usar primeiro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Kerastase é excelente e funciona msm, o problema é que é mto caro!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.