Header Ads

Hidratação de NEON

Nem só de produtos os tratamentos são feitos... hoje em dia já existem várias ferramentas que auxiliam na aplicação dos cósmeticos capilares, melhorando a sua esoalhabilidade e agilizando a penetração na estrutura dos fios.

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre a Hidratação de NEON, que é uma exelente opção para clientes que dispõem de pouco tempo para o método convencional.

A aplicação é ágil e dura cerca de 8 minutos quando potencializada pelo aparelho AirFlex LED, um equipamento que funciona por meio da ativação do comprimento de onda da luz. Essa tecnologia gera uma luz verde, monocromática, de baixa potência, atérmica, estimulante e ativadora do metabolismo capilar.

O neon potencializa as qualidades dos ativos botânicos existentes nos produtos, multiplicando as camadas de água no córtex do fio.

Pensando neste filão, a Dwell´x desenvolveu a linha HidratNeon, com quatro tipos de hidratações à base de jojoba. Esse sistema de hidratação pode ser potencializado por irradiação luminosa, além de transformar a concentração do produto em nanopartículas pulverizadas em toda a extensão do cabelo.
 
 
 
A marca ainda criou a linha Queraneon – Um tratamento de choque com queratina hidrolisada em aerosol, também potencializada pelo aparelho Airflex LED.

 

Já conheciam a técnica meninas? Alguem já usou??
 
 

4 comentários:

  1. oi linda seguindo de volta .
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Primeiro obrigada pelo seu comentário no meu blog :D
    Segundo, claro que ajudo, tb adorei o seu e já o sigo!!!
    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que marailha, nunca tinha ouvido falar.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.