Header Ads

Verde Esmeralda

Eleito a cor do ano pelo instituto Pantone, o verde-esmeralda é, no mínimo muito chique. As musas Angelina Jolie, Taylor Swift e Katy Perry, que já desfilaram o tom em aparições nos tapetes vermelhos de Hollywood, que o digam.



Nas unhas então o resultado é bem sofisticado e boas opções não faltam nas prateleiras. Aposte no Verde Esmeralda, da Risqué; no Meu Estilo, da Impala; e no Emerald, da Revlon.
 
Bom gente, eu acho lindíssimo, porém eu não sou adepta dos tons escuros, prefiro os tons candy...

E vocês o que acharam?
 
 

3 comentários:

  1. Adoro o verde esmeralda.
    Quero usar em tudo KKKK
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. A Angelina está linda, o vestido fica-lhe perfeito!
    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Sou que nem você flor, acho lindo - mas nao uso'
    Beijos da Nathy'
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.