Header Ads

Idéias de cor de cabelo para loiras

Estereótipos à parte, ter um cabelo loiro pode gerar um custo muito alto de manutenção, tonalização, retoques, e hidratação profunda passarão a fazer parte da rotina de quem se aventura a virar blond. 

Loiro Platinado
Se você quer ter o loiro platinado como Michelle Williams,  tem que estar preparada para fazer um grande compromisso. Quem tem cabelo dessa cor tem que retocar as raízes no máximo a cada três semanas. O ideal é usar um tom dourado brilhante, com algumas mechas fininhas bem clarinhas destacadas, porque se você realizar o branqueamento total do cabelo é prejudicial, considere manter o cabelo curto para evitar a quebra.
 
 
Loiro Amanteigado
Loiras com olhos castanhos ou avelã, como Carrie Underwood, precisam construir dimensão das raízes. considerare usar um tom de caramelo ou  mel para trazer para fora de seus olhos. Caso contrário, uma cor como esta poderia deixa-la apagada.

Balayage
Os destaques são uma ótima maneira para morenas experimentarem como ficariam loiras. No cabelo de Jennifer Lawrence foi feito uma pintura com diferentes tons de creme de clareamento sem papel alumínio, somente para imitar o efeito do sol. A técnica, chamada balayage, requer habilidade, por isso certifique-se de encontrar um profissional especializado antes de reservar seu horário no salão!

Loira Caramelo
Para as mulheres com tons de pele mais escura, como Keri Hilson, alguns fios  loiros podem realmente iluminar o rosto. Só não use uma tonalidade muito clara. Se o contraste entre a pele e o cabelo é muito evidente, fica desfavorável. Se você tem olhos escuros, mantenha um centímetro de sua cor natural na raiz para dar equilíbrio, e peça ao profissional para fazer luzes com na cor caramelo. Obs: Quanto mais o seu tom de pele for claro, mais claro o seu cabelo pode ser.

E ai meninas, decidiram qual cor usar?

eu gosto muito do cabelo da Carrie Underwood !!!

3 comentários:

  1. Gostei de todos :)
    vanity-street.com

    ResponderExcluir
  2. oi vim conhecer seu cantinho,muito show.já estou te seguindo,bjus Tania Mara

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos tons.Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus ♥
    http://soombraegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.